Pega Pega: Luíza fica destruída ao descobrir que sua família perdeu tudo

Publicidade

Desde que soube da grande possibilidade de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) vender o Carioca Palace, Luíza (Camila Queiroz) ficou indignada com a escolha do avô em Pega Pega (Globo), mas tudo irá piorar ainda mais no momento em que ele realmente levar essa decisão para frente.

Luíza não esperava que ele realmente fosse permanecer com essa ideia, principalmente depois que ela ficou mais próxima e sempre foi apegada ao local, agora além dela ter descoberto que Eric (Mateus Solano) estava com a compra do empreendimento fechada com o empresário, ela terá outra surpresa desagradável. Em uma festa sua no hotel, a jovem acaba descobrindo toda a verdade, porém o maior choque será quando ela saber que todo o dinheiro da venda havia sido furtado, Pedrinho acaba parando no hospital e fica em uma situação bastante delicada após o susto do qual levou, como resultado a moça fica perplexa com esse baque.

Após uma visita ao avô, a mocinha se encontrará com uma advogado da família que revelará os danos financeiros, “Esse dinheiro estava dentro do cofre, deve haver algum seguro”, dirá Luiza. “Seguro nenhum, você tem um carro no seu nome e o Pedrinho não tem mais nada”, revelará o homem que a deixará inconformada.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...

Ti-Ti-Ti: Sanguinária, Luísa tenta tirar a vida de duas personagens na trama

Luísa (Guilhermina Guinle) mostrará de uma vez por todas que realmente não tem piedade alguma, a sócia de Edgar (Caio Castro) é capaz de tudo...