Índia Maria é presa após ser acusada de roubar em Coração Indomável

Publicidade

Em Coração Indomável, atualmente em exibição nas tardes do (SBT), Índia Maria interpretada por María Elena Velasco aparece na história logo nos primeiros capítulos. Porém ela é empregada da fazenda Narváez. Um dia Maricruz (Ana Brenda Contreras) sobe no pé de laranjeiras, enquanto Maria Nicolasa tentava desempacar o seu burro, Maricruz se desequelibra da árvore e cai em cima da velhinha. A partir de então a amizade entre as duas começam.

No entanto Maria quase nem aparece na novela, mas quando ela aparece nas cenas seu personagem brilha e contagia, de tanta alegria, transmitindo a sensação de uma simples dona adorável. No decorrer da trama Maria sempre esteve ao lado de Maricruz principalmente nos momentos mais difíceis. Em um determinado ponto da história seus patrões na fazenda Narváez perdem as terras por causa de dívidas, por isso ela some em alguns capítulos, onde acontece de tudo com Maricruz enquanto ela está na capital.

Leia também:

Na reta final Maria dá as caras, toda atrapalhada com seu burro no centro da cidade, porém ela esta a procura de Maricruz que está presa. Índia Maria se oferece para ajudar um gari em troca de dinheiro e enquanto um homem fica distraído no telefone ela toma todo o seu suco. Após isso ela vai até um ponto de ônibus e uma das mulheres que também está lá, rouba um celular e coloca na bolsa de Índia Maria que é acusada de furto e levada para a delegacia. Lá todas se explicam e a senhora diz que estava em busca de Maricruz. Após todas serem liberadas, o delegado fala com a senhora e a diz que pode conhecer a moça que ela está procurando.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página