Maricruz será inocentada mesmo contra sua vontade em Coração Indomável

Publicidade

Na reta final de Coração Indomável (SBT), Cira (Raquel Pankowsky) uma das detentas do presídio acaba conseguindo arrancar a verdade de Maricruz (Ana Brenda Contreras). A protagonista revela que queria mesmo matar Afonso (Brandon Peniche) por causa do quadro que eles expôs onde ela aparecia nua, mas não foi ela quem assassinou o pintor.

Enquanto Cira (Raquel Pankowsky) que é uma policial disfarçado de presa grava escondida, Maricruz conta que só se declarou culpada para que Otávio (Daniel Arenas) não fosse preso e mesmo depois de descobrir que ele era inocente, ela decidiu manter sua palavra para poder se afastar dele. Depois de gravar toda a confissão da mocinha, Cira entrega o gravador para o diretor que agradece por sua ajuda.

Após a confissão de Maricruz, ela acaba sendo interrogada em uma sala que estará não só o diretor do presídio, mas também Teresa (Nora Del) e mais dois policiais. Teimosa, Maricruz vai continuar dizendo que foi ela que tirou a vida de Afonso. Então o diretor expõe o áudio gravado por Cira e Maricruz acaba não tendo mais como dizer que foi ela. O profissional da justiça então afirma que quem matou Afonso foi Aníbal (Axel Ricco).

Contrariada, Maricruz assina sua declaração de inocente e o policial conta que ela merecia ser castigada por ter mentido para a justiça, e diz que isso também é um crime. Após isso ele afirma para Maricruz que ela não pagará pelo assassinato de Afonso. Dessa forma, com a ajuda de Cira e Teresa a mocinha será inocentada mesmo contra sua vontade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página