Inês acaba sendo expulsa da ordem, por se intrometer demais na vida de Ernesto

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT), a noviça Inês (Rocío de Santiago) juntamente com o Comandante Robles (Arturo Carmona) vem investigando a verdadeira identidade do homem que dona Isabel (Luz María Aguilar) sente tanto medo. Mas nos próximos capítulos a noviça sofrerá as consequências por ser tão intrometida.

Inês, desobedecendo às ordens da Madre Superiora, se encontra com a Comandante Robles para continuarem investigando o misterioso Miguel Hernández em algumas escolas, e assim o faz.

Surpreendentemente, ela encontra a escola onde Miguel estudou e recebe os detalhes de sua professora. Mas as coisas não dão certo para ela porque a madre superiora a descobre e a expulsa da ordem.

Depois que a madre superiora a expulsa da ordem, Inês recebe a ajuda do Comandante Robles e de seu avô. Como ela não tem família, ela vai morar na casa do velhinho, já que ele saiu da casa de repouso devido à enorme injustiça

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página