Maricruz conhece a filha de Álvaro em Coração Indomável

Publicidade

Nos últimos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai trabalhar para Álvaro (Sergio Goyri), a mocinha decide então se tornar dama de companhia de Elsa (Paola Torres) filha adolescente do engenheiro. Embora a garota não goste de ninguém, acaba se encantando pela protagonista.

Maricruz vai oferecer seu apoio e conforto para que Elsa desabafe tudo que ela sente. A menina conta que não sente nada que é como se ela estivesse morta. Elsa pergunta se Maricruz ficará lá por muito tempo e ela responde que permanecerá o tempo que Elsa precisar.

Álvaro fica feliz e agradece a filha por ter aceitado Maricruz, Elsa diz para o pai que não deveria ter aceitado, mas afirma que a Dama de companhia parece ser uma pessoa muito boa. Dessa forma a adolescente dá as boas vindas para a nova amiga.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página