Record TV muda calendário de novelas e decide reestrear ‘Prova de Amor’ primeiro

Publicidade

Uma mudança de planos de última hora ocorreu por pura questão de estratégia e a (Record TV) bateu o martelo e decidiu alterar as mudanças na sua mais nova programação, exibida originalmente entre os anos de 2005 e 2006 a novela “Prova de Amor” voltará ao ar no dia 17 de maio, às 15h15.

O folhetim será exibido logo depois do “Balanço Geral” de acordo com informações reveladas por portais da mídia, os planos da emissora seria reprisar “Prova de Amor” somente no mês de junho e na segunda faixa de reprises, porém com as novas análises de público o canal decidiu antecipar de imediato o retorno da trama da qual havia feito um enorme sucesso de audiência na época de sua exibição original.

Com isso a saga de Moises e “Os Dez Mandamentos” irá reestrear apenas em junho dando lugar a segunda faixa, assim substituindo “Belaventura” que já está em seus últimos capítulos.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...