Internautas pedem que Globo reprise a novela Ti-Ti-Ti

0

Depois que as reprises de A Força do Querer e Laços de Família foram confirmadas, parece que os telespectadores da TV Globo já têm um outro grande sucesso na mira para a faixa das 19h00. Trata-se de Ti-Ti-Ti, uma história que cativou os corações e ainda é muito lembrada pelos noveleiros de plantão. Na última segunda-feira, os internautas foram até o Twitter pedir a emissora carioca uma reprise da trama escrita por Maria Adelaide Amaral.

Continua após as recomendações

Ti-Ti-Ti inclusive foi alvo de debates entre os executivos do canal, que cogitaram a sua exibição no Vale a Pena Ver de Novo, no lugar de Êta Mundo Bom. Mas por fim, a obra de Manoel Carlos acabou por ganhar a disputa.

A trama protagonizada por Isís Valverde e Caio Castro foi exibida originalmente em 2010 e mostrou a disputa entre Ariclenes (Murilo Benício) e André (Alexandre Borges) para saber quem seria o melhor no mundo da moda.

Leia Também:

Durante a transmissão de seus 209 capítulos, Ti-Ti-Ti deleitou o país com um enredo bem-humorado e personagens cheios de personalidade e simpatia. A aceitação se refletiu nos números de audiência. A novela alavancou o ibope da Globo, com uma média 30 pontos, após o baixo desempenho de sua antecessora, Tempos Modernos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.