Gostou? Compartilhe

Em 23 de julho de 2010 nascia uma das maiores boybands dos últimos anos: a One Direction. Formada dentro do reality show The X Factor, o grupo se tornou um verdadeiro fenômeno musical e arrebatou os corações de milhares de fãs ao redor do mundo. Uma década depois, para não deixar a data passar em branco e agradecer o carinho do público, o quarteto formado por Loius Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Harry Styles anunciou a abertura de um site comemorativo onde os fãs terão acesso a músicas inéditas, gravações ao vivo, remixes e um vídeo especial, relembrando os momentos mais marcantes e a relação dos integrantes com a Fanbase.

A ideia é relembrar toda trajetória dos meninos desde as audições no programa britânico criado por Simon Cowell até o fim das atividades do grupo, 5 anos depois. O site terá uma espécie de “linha do tempo”, com os videoclipes lançados, cenas de bastidores, as participações em programas de TV, além de conteúdos raros. Os fãs ainda poderão criar playlists especiais com as músicas da 1D.

Leia Também:

One Direction lançou um total de 5 álbuns e com eles, conseguiu a incrível marca de 200 milhões de cópias vendidas. A banda também conta com 350 prêmios em seu currículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.