Irandhir Santos, o José Lucas de Pantanal, cai de cavalo em filmagem no set e passa por cirurgia

Irandhir Santos, o José Lucas do remake da novela Pantanal (Globo), caiu de um cavalo no decorrer da gravação para a trama, o ator que interpreta o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) sofreu o acidente nos últimos dias das gravações externas, situadas no Mato Grosso do Sul, ele ficou com um ferimeno no ombro e teve que passar por uma cirurgia, com isso, foi devidamente afastado dos trabalhos até a próxima semana.

Tais informações foram divulgadas pelo colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, a emissora carioca ainda não confirmou o acidente, de acordo com o jornalista, Santos acabou sentindo fortes dores no ombro depois da queda e foi prontamente encaminhado para um hospital de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Após saber que precisaria ser submetido a uma cirurgia, o ator pediu para ser encaminhado para Recife, onde mora com o marido, ele quis ficar mais perto da família durante o período de recuperação.

Leia Mais: Gisela Reimann, a Érica da versão original de Pantanal, ingressa no remake para viver a mãe da personagem

Depois da operação, Irandhir passa por sessões de fisioterapia e tem acompanhamento médico. Ele muito possivelmente deve retornar ao trabalho na próxima semana, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página