Irene acaba pagando por seus erros apanhando feio de Ritinha e Joyce

0

As coisas não vão ficar nada favoráveis para Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer (Globo) após a moça encontrar Joyce (Maria Fernanda Cândido) nos próximos capítulos pegando-a de surpresa, com nenhuma delas dispostas a levar desaforo para casa começam se provocando no banheiro de um restaurante .

Continua após as recomendações

Irene com um ar de nervosismo dirá “Só quero que você me escute .”  Joyce acabará por rebater “Não quero escutar nada. Não quero ouvir nada de você, não quero ver você nunca mais. ” Deixando-a mais irritada ela responde dizendo “Ninguém tem culpa de se apaixonar Joyce. “Na sequência Irene tentará se aproximar em direção a ela e levará um empurrão da alterada mulher exclamando , “Sai daqui! Não toca em nada do que é meu!”  nesta cena tudo começará a ir por água a baixo quando sua desavença Irene coloca o seu marido Eugênio (Dan Stulbach) na discussão.

Leia Também: Resumo novela A Força do Querer: capítulos

“Ele é apaixonado por mim mas ele vai ficar com você . ” O papo tomará proporções sem volta e Joyce jogará seu salto no rosto da moça com Ritinha (Ísis Valverde) entrando no banheiro flagrando tudo no exato momento ficando ao lado de sua sogra , as duas darão uma lição na pobre moça jogando-a no chão desferindo inúmeros socos e tapas com o seu nariz já sangrando consequente da surra em que irá levar .  Daqui pra frente a vida de Irene virá de cabeça pra baixo com sua vida em jogo diante das enfurecidas moças em sua cola .

Força do Querer é uma telenovela de Glória Perez com sua exibição original gravada em 2017 . Atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.