InícioNotíciasLaços de Família: Clara revela a todos que Capitu é prostituta

Laços de Família: Clara revela a todos que Capitu é prostituta

Capitu (Giovanna Antonelli) terá seu segredo revelado nos próximos capítulos de Laços em Família (Globo)  Clara (Regiane Alves) ficará possessa ao ver Capitu pegando o buque na cerimonia de casamento de Camila (Carolina Dickemann) e Edu (Reynaldo Gianecchini).

A megera não fica nada contente ao ver Capitu pegando o buque, e arranca ele imediadamente dos braços da rival.

Nada contente a esposa de Fred (Luigi Baricelli) pisoteia no buque pego por capitu, sobe no palco e anuncia para todos “Essa mulher que se meteu entre nós, numa festa familiar, é uma garota de programa. Não devia estar aqui entre as moças honestas e sérias”. “É isso mesmo que vocês acabaram de ouvir: a madrinha desse casamento, a mãe de família, a boa-moça, não passa uma garota de programa. Uma prostituta! Prostituta” diz a ladra de joias.

Em ‘Laços de Família‘, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Siga-nos

9,500FãsCurtir
472,631SeguidoresSeguir
1,125SeguidoresSeguir

Últimas Notícias