sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Irene se torna suspeita da morte de Agatha em Terra e Paixão
NotíciasNovelasRede Globo

Irene se torna suspeita da morte de Agatha em Terra e Paixão

132

Nos proximos capítulos
de Terra e Paixão, exibida pela Globo, Agatha (Eliane Giardini) será vítima de um assassinato brutal, colocando Irene (Glória Pires) centro das suspeitas. O destaque será para a descoberta da joia exclusiva da socialite junto ao corpo da falecida.

Desde o retorno de Agatha a Nova Primavera, Irene dedicou-se incansavelmente a destruir sua rival, temendo perder tudo o que construíra ao lado de Antônio (Tony Ramos) ao longo dos anos. A socialite, movida pelo ódio, engendrou planos para afastar Agatha de seu caminho, mas nada foi suficiente para impedir que ela conquistasse o coração de Antônio e se casasse com ele.

Veja também:

Treta em Fuzuê: Pascoal arrebenta e sequestra Soraya pra conseguir o tesouro

Pode morrer? Aline descobre que espera gêmeos e que sua gravidez é de alto risco em Terra e Paixão

Antônio faz uma grande festa na mansão após a morte de Agatha em Terra e Paixão

Agatha será encontrada morta, mas o mistério paira sobre a autoria do crime. Irene surge como a principal suspeita, uma vez que sua valiosa joia é localizada próximo ao corpo da vítima.

Ao constatar a falta da pulseira, Irene entra em desespero, procurando freneticamente pelo objeto desaparecido. Ela questiona Ramiro (Amaury Lorenzo), temendo que a descoberta da pulseira pela polícia possa levar à ruína. O enigma persistirá, ocultando o verdadeiro assassino de Agatha até os momentos derradeiros da trama.

A trama de Terra e Paixão promete manter os telespectadores em suspense, enquanto a investigação do assassinato de Agatha se desenrola nos próximos capítulos, com segredos que só serão revelados no final da novela.

Compartilhar: