segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Ísis revela gravidez após término com Giovanni em Elas Por Elas
NotíciasNovelasRede Globo

Ísis revela gravidez após término com Giovanni em Elas Por Elas

808

Em “Elas por Elas“, Ísis (Rayssa Bratillieri) encara uma virada surpreendente que alterará drasticamente sua vida. Descobre-se grávida de Giovanni (Filipe Bragança) em um momento turbulento, pois ele acaba de descobrir que não é filho biológico de Jonas (Mateus Solano) e Helena (Isabel Teixeira).

Após um atentado a Jonas ao perseguir Danilo (Erom Cordeiro), Ísis apoia o ex-namorado durante duas cirurgias, mesmo com as influências negativas de Cris (Valentina Herszage).

Veja também:

Elas por Elas: Wagner dribla a polícia e permanece foragido

Elas por Elas: Jonas é alvejado em ataque covarde e o pior se aproxima

Atriz Vitória Strada retorna à TV Globo com participação especial em “Fuzuê”

Apesar da aproximação do casal, ciúmes de Giovanni em relação a Marcos (Luan Argolo) provocam uma briga motivada pelo orgulho.

A trama toma um novo rumo quando Ísis desmaia na frente de Carlinhos (Lucino Mallmann) e é levada ao hospital. O médico revela a notícia transformadora: Ísis está grávida.

Emocionada, compartilha a novidade com Adriana (Thalita Carauta), que reage com felicidade e preocupação. Magoada com Giovanni, Ísis decide não contar ao rapaz sobre a gravidez, optando por uma mudança para a Austrália, onde planeja viver com seu filho.

Compartilhar: