Vitória volta ao cativeiro e resgata Maria Desamparada em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), os sequestradores deixarão Vitória (Victoria Ruffo) em um lugar desabitado. Ela consegue se desvencilhar das amarras e volta ao local onde está Maria Desamparada (Maite Perroni).

Vitória caminha de volta ao armazém. Ela milagrosamente a reconhece como a área que ela conseguiu espreitar através da venda. Convenientemente, há um pé de cabra do lado de fora e ela quebra uma janela com ele. Eventualmente, ela faz seu caminho de volta para o pilar onde elas foram amarradas. Os pés de Vitória estarão cheios de bolhas e sangrando – especialmente depois de rastejar pela janela quebrada e pousar em cacos de vidro.

No entanto, ela está em modo de auto-sacrifício e a única coisa em sua mente é encontrar sua filha e salvá-la. Ela vê Maria ainda amarrada ao pilar e nota que ela está drogada inconsciente. Vitória fica com medo que os sequestradores voltem a qualquer momento.

Vitória ouve um carro estacionar e imediatamente entra em pânico, pensando que devem ser os sequestradores vindo atrás de Maria. No entanto, é apenas Osvaldo (Osvaldo Rios), Max (William Levy), Alonso (Mark Tacher) e Heriberto (César Évora). O médico confirma o pior, porém, e quer que Maria seja levada ao hospital para fazer uma lavagem estomacal o mais rápido possível.

No hospital, Maria acorda e encontra sua mãe sentada na cadeira ao lado dela com os pés enfaixados. Depois de algumas perguntas, ela descobre que os pés de Vitória se machucaram durante a tentativa de resgatá-la. Isso parece amolecê-la um pouco.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Esther anuncia a José Antônio que está grávida em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai dizer a Esther (Elizabeth Valdez) que estar apaixonado por ela, porém...

Leonardo arma emboscada para Beatriz, se dá mal e morre em Amores Verdadeiros

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Leonardo (Julio Camejo) que agora está sem Guille (Adrián Escalona) pois o filho sumiu, inventa para Beatriz...

Final de A Vida da Gente tem cirurgia crucial de Júlia, escolha de Rodrigo e sacrifício de Manuela

Logo depois de ser diagnosticada com hepatite aguda, Júlia (Jesuela Moro) precisará passar por um transplante nos desfechos finais de A Vida da Gente (Globo), Manuela (Marjorie...