Em A Força do Querer (Globo), pra quem não lembra após Ivana (Carol Duarte) se tornar Ivan. Ele ficará grávido e anunciará a gravidez para a mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e para o pai Eugênio (Dan Stulbach). Na sua exibição original a o anúncio da gravidez a família ocorreu no Capítulo 154.

Continua após as recomendações

Ivana, que até o momento se identifica como mulher, terá sua primeira transa com Cláudio (Gabriel Stauffer). Um dia depois, o namorado viajará para o exterior, e Ivana conhecerá Tê (Tarso Brant) e se descobrirá transgênero. Duas semanas após conhecer Tê, Ivana começará o processo de hormonização e transição para o masculino.

Com os hormônios o rapaz se sentirá mal e toda a família pensará que são os efeitos colaterais das substâncias químicas que ele está tomando sem orientação médica. Assombrado com o que pode acontecer, Ivan irá se consultar com um médico e passará por uma série de exames para serem feitos.

Aí então no consultório de um ginecologista que Ivan descobrirá que terá um bebê. Ele ficará completamente assustado com a notícia e desabafará com Simone (Juliana Paiva). Mas logo decide revelar sobre a gravidez para a família.

Estou grávido!”, anunciará Ivan, gerando surpresa nos pais. “Como grávido?”, questionará Joyce. “Vou ter um filho!”, continuará o rapaz transgênero. “Tá zoando com a gente, não tá?”, reagirá seu irmão Ruy (Fiuk). “Só queria que vocês soubessem!”, completará.

Só que logo Ivan, sofrerá um aborto. Pois acabará numa emboscada feita por transfóbicos sendo duramente agredido. Após os socos e chutes, o rapaz será internado no hospital. No local, o médico dá a má notícia para os pais de Ivan: o homem trans perdeu o bebê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.