Roberta e Renata em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Josefina (Rocio Banquells) será desmascarada e com isso a vilã passará a viver escondida com medo de ser pega. Além disso Roberta (Jessica Coch) também passará mal ao descobrir que sua mãe matou seu namorado e acabará no hospital sobre os cuidados de Regina (Julieta Rosen).

Continua após as recomendações

Quando a filha estiver no hospital Josefina enviará uma carta para Roberta. A vilã disfarçada entregará uma carta para sua relutante cúmplice enfermeira que diz que ouviu que a mulher é uma assassina. “Mentiras, tudo mentiras”, insistirá a megera. Ela colocará muito dinheiro na palma da enfermeira com que levará o bilhete para Roberta.

Roberta rasga a carta

Quando Roberta fica só, a enfermeira entrega-lhe a carta que ela tenta recusar, mas não resiste a ler. “Roberta, você não sabe o quanto sua rejeição me dói. Estamos juntos nesse negócio e nem pense em me trair porque você sabe muito bem que se o fizer perderá tudo! Ame a mamãe ”.

Neste momento Renata entra e vê a carta na mão da irmã que rapidamente rasga em pedaços, jurando que não quer ver a mãe nunca mais. “Tudo o que disse foram mentiras, mentiras puras como sempre!” ela insistirá. Elas se ligam por serem filhas de uma assassina.

Renata diz que sua mãe é uma assassina que a manteve longe do amor de sua vida. Roberta rudemente joga todos os pedaços de papel no chão para que a enfermeira possa pegá-los e colocá-los na cesta de lixo localizada ao lado da cama. Roberta sugere que Renata esqueça Jerônimo e encontre alguém cujo irmão sua mãe não matou.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments