Gostou? Compartilhe

Iza Sabino, conhecida na cena do hip hop nacional por trabalhos como o EP “Maria Augusta”, o álbum “BEST DUO” (uma parceria com o rapper FBC) e o grupo Fenda, lançou neste domingo (20) o videoclipe de “Olhares”, o primeiro single do seu álbum de estreia. A produção, com roteiro e co-direção da artista, tem participação de Paige e retrata o desenrolar de um breve encontro.

A inspiração para a letra da música aconteceu de maneira inusitada: “Tive um sonho e já acordei passando todas as ideias para o papel. Juntei o resultado a uma propaganda que vi na internet e isso desencadeou a ideia do som”, Iza conta. “É uma música mais melódica, de uma forma que eu não estou acostumada a fazer. É uma ideia forte passada de um jeito diferente”.

O clipe, construído para representar as possibilidades proporcionadas por uma troca de olhares e também para acionar as sensações provocadas por um amor intenso, marca a primeira vez em que a artista participou da direção e do desenvolvimento do roteiro de uma produção. Paige, que também integra o coletivo Fenda, protagoniza o vídeo ao lado de Iza Sabino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.