sexta-feira , 21 junho 2024
Ínicio Destaque Novo episódio do Rotação traz história emocionante contada por Rodrigo Tardelli
Destaque

Novo episódio do Rotação traz história emocionante contada por Rodrigo Tardelli

638

Dentre a sequência de episódios do quadro “Rotação”, realizado pelo ator Rodrigo Tardelli no IGTV do instagram, um dos últimos episódios lançados, intitulado “A Reviravolta”, traz uma história emocionante e inspiradora para os fãs do ator.

O projeto que tem como objetivo abordar sobre as experiências vividas nos mais diversos projetos da carreira, Rodrigo Tardelli traz no 4º episódio a sua história com a websérie “Até Você Me Esquecer”, a qual ele participou inteiramente de cada detalhe, sendo mais uma produção da Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente a qual o ator é sócio.

A 1ª temporada da websérie é baseada em uma história fictícia e teve o roteiro totalmente adaptado para o audiovisual pelo ator. Já na segunda temporada da trama, a história ganhou novos caminhos e um roteiro autoral, também escrito por Rodrigo e com o apoio do diretor Yuri Farage.

Mas, além da dificuldade de tirar o projeto do papel como produção independente, Rodrigo passou por diversos outros momentos complicados durante todo o processo de “Até Você Me Esquecer”, tendo sido abandonado por grande parte da equipe na 2ª temporada e se visto sozinho, sendo preciso buscar formas de continuar com o projeto.

Desta forma, o episódio “Reviravolta”, do quadro “Rotação”, traz relatos inspiradores e mostra, com clareza, toda a força de vontade do ator de sim, produzir uma segunda temporada mesmo passando por tantos obstáculos. Para você entender ainda mais detalhes sobre esse projeto e o quão importante ele é para o ator, confira o vídeo:

Como costumamos dizer: “No final tudo sempre vale a pena”. E não foi diferente, além de todo o retorno incrível do público referente à 2ª fase da trama, “Até Você Me Esquecer” recebeu indicações a três festivais internacionais. Dentre as seleções, Rodrigo venceu a categoria de “Melhor Ator de Drama”, no Rio Webfest 2019.

Tendo sido estreada em 2017, a trama levou para o ator um reconhecimento internacional ainda maior, tendo alcançado países como México, Argentina, Chile, Canadá, entre outros. Até hoje a série é uma das webséries mais querida pelos fãs. Confira primeiro episódio da 1ª temporada (Sim, você precisa assistir ela completa para entender corretamente a história, hein? Haha):

Compartilhar: