Gostou? Compartilhe

Jacob Elordi revelou que teve que mentir sobre uma característica de seu corpo para interpretar Noah Flynn em A Barraca do Beijo.

Jacob Elordi conquistou o coração de milhões de garotas ao redor do mundo após sua participação como Noah Flynn em A Barraca do Beijo, desde então teve a oportunidade de fazer parte de outras produções incríveis como ‘Euphoria’.

Porém, o sucesso do ator australiano em Hollywood nem sempre foi assim, pois muitos diretores do mundo do entretenimento o rejeitaram por uma característica de seu corpo, o que também lhe causou insegurança!

Durante entrevista à GQ, Jacob confessou que ninguém queria lhe dar uma chance no mundo da atuação por causa de sua grande estatura, o belo ator tem mais de 1,90 metros, e muitos afirmaram que isso era um impedimento para seu sucesso.

No final, quando ele foi para o elenco de A Barraca do Beijo, ele decidiu que teria que mentir sobre sua grande estatura para conseguir o papel de Noah Flynn.

Eu costumava ser muito sensível quanto à minha altura porque quando comecei a atuar, literalmente todo mundo me dizia que eu nunca conseguiria um emprego porque sou muito alto, e isso não era muito comum no show business.

Eles garantiram que eu não ficaria bem no quadro com outras pessoas que não fossem tão altas quanto eu, além de que também seria bastante complicado para os técnicos, a equipe e o diretor, ficarem levantando a câmera o suficiente para levar só eu Então, eles basicamente me disseram que eu era alto demais para ser ator.

Eu sempre ficava nervoso demais para falar a minha altura para as pessoas, costumava mentir quando ia fazer um teste, costumava dizer que tinha apenas 1,88 metros de altura, quando na verdade eu tenho 1,93 metros, e que pessoas da minha altura não são assim tão comuns, é por isso que algumas pessoas me dizem que sou um gigante . “

Felizmente, Jacob encontrou uma equipe de produção que decidiu dar a ele a oportunidade, não importa quão alto ele seja, e agora podemos desfrutar de todos os seus talentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.