Jacob Elordi diz que teve que contar com a ajuda de um coordenador de intimidade para realizar suas cenas íntimas em ‘Euphoria‘.
Jacob Elordi ganhou fama como Noah Flynn no filme da Netflix ‘A Barraca do Beijo’, o bonitão também recebeu críticas incríveis depois de interpretar Nate Jacobs na polêmica série da HBO ‘Euphoria’.
O personagem do ator australiano é um jovem popular, mas com sérios problemas emocionais e que guarda muita raiva.
- Leia Também: Jacob Elordi confessou que mentiu sobre um detalhe ‘gigante’ para conseguir o papel em A Barraca do Beijo
Ao contrário de ‘A Barraca do Beijo‘, em ‘Euphoria’, Jacob teve que realizar cenas de íntimas mais explícitas, e durante entrevista à revista Variety, revelou que eram tão complicadas para ele, que precisou receber a ajuda de um coordenador de privacidade.
“Trabalhamos com um coordenador de intimidade no set. É interessante. Oferece uma rede de segurança para o ator e para as pessoas à sua volta, a quem pode sempre recorrer e que podem ter essa confiança mútua ”.
- Leia Também: Fãs enlouquecem com o novo visual de Jacob Elordi
No entanto, o intérprete de Nate Jacobs garante que a ajuda de um coordenador de intimidade também pode ser contraproducente, pois às vezes as cenas não saem tão naturais quanto o esperado.
“Às vezes, pode fazer uma cena parecer forçada e eu sinto que pode perder essa faísca. Muitas vezes me pergunto se existe outra maneira, ou se eu poderia escolher ter ou não . “
Por outro lado, Jacob garante que o que mais ajuda na hora de fazer esse tipo de cena é a comunicação com sua co-estrela, no caso a atriz Alexa Demie, que interpreta Maddy Perez.
“Alexa e eu tivemos uma comunicação incrível. Então, descobrimos a maioria das coisas nós mesmos .” Eu questiono o que faz a integridade de uma cena em alguns casos. Mas isso ou algo parecido é definitivamente necessário, com certeza.”