Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René (Dalton Vigh) avisará Tereza Cristina (Christiane Torloni) que irá mudar da mansão com os filhos. A vilã ficará furiosa e, na calada seguirá até seu quarto e pegará uma arma decidida tirar a vida do ex-marido.

Após pegar o celular no corredores René passará pela suíte, e se surpreenderá com a ex-mulher apontando a arma para ele. “Meus filhos só saem daqui depois de mortos…Mas antes vou matar você!”, disse aos gritos.

O pai de Patricia tentará impedi, mas a Tereza Cristina acabará atirando no chef e ficará desesperada. “Eu não fiz nada! Só estava brincando! Mas não pretendia atirar! Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito! Mesmo assim, quis enfrentar! Deu no que deu! Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!”.

Griselda (Lilia Cabral) em que ajudará René ao vê-lo sair cambaleando da mansão, ao perceber mancha de sangue em sua camisa correrá para socorrê-lo. Ao chegar perto do ex, o chef desfalecerá e cairá em seus braços.

Leia Também:

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.