Não é novidade para ninguém que acompanha novelas mexicanas e a música latina que conhecem muito bem os astros Thalía e Jaime Camil sendo um dos grandes nomes do entretenimento dos seus respectivos países construindo uma legião de fãs e admiradores, o que poucos sabem é que os dois já tiveram uma relação entre os anos 80 até o final dos anos 90, mais especificamente até 1997.
Thalía sem dúvidas alguma é a maior atriz de novelas mexicanas de todos os tempos, tendo em seu currículos trabalhos como Maria do Bairro e Marimar, fora as atuações nas telinhas ela também possui uma brilhante e bem-sucedida carreira musical, sendo uma das cantoras mais populares de seu gênero. Jaime tem em sua bagagem muito sucesso assim como a cantora latina sendo por anos um dos grandes galãs de seus trabalhos, tendo participado de tramas como Por Ela Sou Eva, A Feia Mais Bela e Que Pobres Tão Ricos .
Jaime e Thalía estudaram no mesmo colégio quando eram adolescentes nos anos 80, com a moça já sendo bastante famosa e ele sendo alguém ainda anônimo e desconhecido pelo meio artístico na época, a paixão dos dois foi arrebatadora e intensa desde o ínicio porém a distância acabou separando ambos um do outro. No entanto nos anos 90 eles reataram e começaram a tentar mais uma vez, mas a sorte não bateu na porta dos dois e por conta das rotinas profissionais dos dois a conturbada relação acabou novamente.
- LeiaTambém: Thalia revela que teve sua primeira música no início da carreira proibida “Eles vetaram uma música para mim”
Recentemente em uma entrevista concebida Jaime Camil disse que a musa Thalía teve grande importância em sua vida, e foi por conta dela e de seu apoio imcomparável que ele teve condições de seguir sua promissora carreira profissional, a moça foi alguém inesquecível para ele e o seu futuro e ela que o encorajou a seguir a carreira de ator quando mais ninguém e nem mesmo sua família aceitava suas decisões pessoais e profissionais em sua vida.