Foto - Quando Me Apaixono

Josefina (Rocio Banquells) ligará para sua filha querida Roberta (Jessica Coch) exigindo dinheiro e se ela não conseguir a vilã ameaça desmascarar a própria filha nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT). Para despistar Regina (Julieta Rosen), a aspirante a vilã desce as escadas com um pacote dizendo que tem um presente para Selene (Jackie García), que está esperando no carro do lado de fora. Que já volta. Regina avisa que o almoço está pronto.

Continua após as recomendações

Josefina disfarçada, espera a filha lá fora. Roberta, emburrada, entrega o dinheiro amarrado ao laço para a mamãe e Josefina diz “não esqueça que preciso de você e a amo”. Roberta zomba enquanto puxa seu corpo para fora das garras da megera. O psiquiatra que acompanha a criminosa astutamente observa que Roberta não parece gostar dela, mas quando Josefina lhe diz que ela é sua filha verdadeira, não Renata (Silvia Navarro) como todo mundo pensa e é ela que vai lhe dar o dinheiro, ele decide que é melhor ser aliado.

Porém Roberta, não se dá conta que foi vista pela empregada de Regina. Que corre e revela que viu a ex mulher de Gonçalo (René Casados). Ela conta alguns detalhes e diz que até pensa que foi uma visão que não poderia ser, mas ela a viu no carro e então viu Roberta se aproximar dela e lhe entregar a caixa com um arco.

Leia Também: 

Roberta entra e olha de soslaio, enquanto Regina interrompe a conversa com á empregada, e a falsa filha fica querendo saber do que elas estavam falando. Regina finge que é sobre o almoço e a funcionária sai rapidamente recebendo a sugestão do silêncio. Regina é fria e calculista na hora do almoço.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments