Compartilhe

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti (Globo), Breno (Tato Gabus Mendes) estará sentado, relaxando, ouvindo música no apartamento após uma briga com Jaqueline (Claudia Raia). Quando de repente, a ex-mulher abre a porta e entra com tudo. “Como você entrou aqui”, ele perguntará bastante espantado. Ela então mostra para ele um grampo e fala que só precisou mostrar suas pernas para o porteiro deixá-la subir.

Continua após as recomendações

O executivo mostrará um certo medo por ela querer vingança após ter sido presa, mas Jaqueline explica que só está ali para buscar o que lhe pertence.

“Aqui não tem mais nada teu! Vai embora, antes que eu chame a polícia”, dirá. Jaqueline sacará um spray de pimenta e borrifará nos olhos do ex-marido, que cairá no chão aos berros. “Mas como é dramático, como é exagerado…”, falará na maior tranquilidade carregando malas e a caixa de jóias. Breno se levantará e tenta pegar novamente a caixinha, mas ela novamente joga spray em seus olhos: “Adiós, cariño!”

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO