Compartilhe

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti (Globo) em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. Camila (Maria Helena Chira) terá a honra de ter um vestido de noiva criado pelo prestigiado estilista Victor Valentim (Murilo Benício). A loirinha ficará bastante emocionada ao fazer a primeira prova do vestido que será feito especificamente para ela.

Continua após as recomendações

Ao chegar o dia da primeira prova do vestido de noiva, Camila coloca o vestido e se olha no espelho, a patricinha fica bastante encantada com o que vê.

“Eu… Não tenho nem palavras”, dirá ela chorando. Victor Valentim não entende muito a emoção de Camila e responde: “Niña, por que lloras? Uma novia como usted tiene solamente el derecho desonreír!”

Ela então explicará que está chorando de felicidade. “Esse vestido é muito mais bonito do que eu sonhei”, confessará ela. Valentim perguntará se Camila está nervosa com o casamento e ela acaba se abrindo com o estilista.

“Muito… Quanto mais a data se aproxima, mais meu coração aperta… É tão estranho, não sei por que me sinto assim. Eu sempre quis tanto me casar”, explicará a patricinha.

Foto – Reprodução

Com medo de que a jovem noiva desista do casamento, Victor Valentim tenta animá-la. “Mira, niña: cuando los sueños están prestes a transformaren-se em realidade, nosotros nos sentimos así. Sabes por quê? Porque los sueños se necesitan morir para que la realidade tenga espacio para nacer”, dirá o estilista.

Comovida com as palavras de Victor Valentim, Camila o abraça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO