Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Ti-ti-ti (Globo) em exibição no Vale a Pena Ver de Novo, em uma tentativa de tentar ajudar a filha Thaísa (Fernanda Souza) que anda bastante descontrolada após ser deixada por Jorgito (Rafael Cardoso). Jaqueline (Claudia Raia) e Breno (Tato Gabus Mendes) resolvem promover um jantar em casa para que a filha se regenere e assim mude suas atitudes.

Continua após as recomendações

Só que Thaísa fica bastante assustada ao chegar em casa e dar de cara com a mãe toda paramentada, com avental, como se fosse uma dona de casa tradicional. O ex-casal bem que tentam se acertar, mas Jaqueline acaba ficando irritada com os modos machistas de Breno, os dois batem boca e ela acaba jogando toda a travessa de macarrão na cabeça do executivo.

Enquanto a personagem de Fernanda Souza fica só olhando toda aquela cena bizarra, sai dali rindo.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO