Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Renata (Silvia Navarro) se encontrará com Jerônimo (Juan Soler) em um bar, os dois se abraçam por pouco mais do que o normal e riem das dificuldades. Assim que a eufória entre eles se acalmam, Renata comentará que os dois compartilharam muitos momentos dolorosos, mas também se amaram muito. Jerônimo concorda e os dois discutem como se conheceram e se apaixonaram.

Continua após as recomendações

Renata lamentará que seu relacionamento tenha sido arruinado graças a sua mãe e irmã. Grato que o assunto surgiu, Jerônimo delicadamente conta a Renata o que ele precisa dizer. “Foi sua mãe quem escreveu a carta ao meu irmão que estava assinada por ‘a Bonita’. As evidências indicam que ela matou Rafael.”

Foto – Reprodução YouTube

Jerônimo revela a Renata que a mãe dela é o diabo em pessoa, ela tenta levar para o lado pessoal, então ele garante que a amada não é  fruto ruim. Eles então saem do bar para dizer aos demais Monterubbios que Josefina (Rocio Banquells) é a responsável pela carta a Rafael (Sebastian Rulli) supostamente escrita por Roberta (Jessica Coch) para romper com ele, mas na realidade sua letra foi forjada por Josefina e ela é a principal suspeita da morte de Rafael. Eles se abraçam, choram e começam a agir como uma força unificada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.