Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono no SBT, Jerônimo (Juan Soler) chegará a fazenda ‘La Bonita’ após saber da morte do irmão mais novo se sentirá muito culpado pela tragédia por achar que não cumpriu a promessa que fez à mãe de sempre cuidar de Rafael (Sebastián Zurita).

Jerónimo então decide investigar com vários conhecidos na cidade se eles têm alguma informação sobre a namorada de Rafael, no entanto, ele percebe que seu irmão era muito reservado e ninguém sabe nada, o jovem se encherá de ódio e decide vingar a morte de seu irmão.

Roberta (Jessica Coch) também sente falta do amado depois de receber uma carta de Rafael na qual “escreve” que não quer nada com ela, porém o que ela não sabe é que foi sua mãe Josefina (Rocío Banquells) que planejou e escreveu a carta para que a filha se esquecesse completamente do amor de sua vida.

Leia Também: 

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.