Rafael pede Roberta em casamento e desperta a fúria de Josefina em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Em Quando Me Apaixono novela do SBT, Roberta (Jessica Coch) visitará Rafael (Sebastián Zurita) no hotel e pedirá a jovem em casamento. Porém Josefina (Rocío Banquells) não ficará nadinha contente com esse romance e fará de tudo para impedir. Confira o resumo desse capítulo, que vai ao ar nesta quarta-feira, 22 de julho.

Roberta visita Rafael no hotel onde está hospedado e ele lhe propõe casamento. Rafael lhe dá um anel de compromisso. Ela aceita, mas logo depois se arrepende. Regina também recebe uma proposta de casamento mas diz a Antônio que não tem tempo para o amor já que sua vida está dedicada a encontrar sua filha.

Leia Também:

Roberta esquece o pingente com a letra “R” na cama de Rafael. Ele o encontra e guarda. Josefina reage muito mal ao saber que a filha pretende se casar com Rafael, a quem considera muito pouca coisa para ela. Rafael telefona para seu irmão, Jerônimo, e pede que volte ao país para pedir a mão de Roberta a seus pais.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.