Jerônimo desmascara Josefina na frente de Renata em Quando Me Apaixono 
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), após descobrir que é o suposto pai do filho de Roberta (Jessica Coch) e que ela e ‘a bonita’. Jerônimo (Juan Soler) entrará na mansão da família Monterrubio a tempo de Matias (José Ron) socá-lo duas vezes bem rápido enquanto ele grita que é um imbecil, Matias atira coisas e eles lutam. Gonçalo (René Casados) os separa dizendo que brigas não são o estilo deles. Toda a família desce e gritam para ele ir embora, mas ele insiste que não vai embora até que o ouçam.

Jerônimo tenta contar a Renata (Silvia Navarro) que sua mãe lhe disse que Renata era amante de Rafael (Sebastian Zurita). Gonçalo fica interessado, mas Josefina (Rocio Banquells) grita que tudo é mentira, e fica indignada. Jerônimo diz que seu grande erro foi acreditar na vilã. Josefina choraminga e se apega a ao marido e Roberta. Renata é perguntada, em quem ela acredita? Josefina protesta que suas ações de ser contra o casamento foram sua tentativa bem intencionada de protegê-la. Jerônimo fala calmamente: “Juro que sua mãe me jurou que você era amante de Rafael e era a Bonita. Mas Renata prefere acreditar na mãe mentirosa em vez do marido. Ela não acredita nele e nem suas mentiras.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.