Jerônimo e Renata vivem felizes para sempre em final de Quando Me Apaixono

0

Depois de passar pelos piores momentos, as famílias dobram e todos ficam felizes com seus filhos nos final da novela Quando Me Apaixono (Sbt). Aqui em nosso site você fica por dentro do que vai rolar no último capítulo do melodrama mexicano.

Continua após as recomendações

As cenas já começa com muita emoção a bolsa de Renata (Silvia Navarro) estoura, embora ainda não seja hora de ter o filho, vão para o hospital e, no caminho, Jerônimo (Juan Soler) recebe a notícia de que Marina (Martha Julia) também entrou em trabalho de parto.

Rafael (nome do filho de Renata) nasce enquanto Marina tem um parto complicado e passa por uma cesariana de emergência. Embora as bebês tenham nascido bem, a mulher ainda corre perigo e pede que Jerônimo fale com Renata.

Marina pede a Renata que cuide de suas filhas, pois ela sabe que não vai conseguir viver para vê-las crescer, então, em meio à sua última vontade, a mulher morre e nada pode ser feito.

Cenas finais Quando Me Apaixono

Com o passar dos anos, Renata tem outra filha, enquanto Matías (Silvia Navarro) e Adriana (Florencia de Saracho) tem dois lindos filhos. As famílias crescem e voltam a reencontrar-se no festival do vinho onde ganharam um prémio com o produto por nome ‘San Rafael’.

Cenas finais do último capítulo de Quando Me Apaixono

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.