terça-feira , 3 dezembro 2024
Ínicio Novelas Jerônimo tem sede de justiça e acusa Augusto e Roberta de assassinato em Quando Me Apaixono

Jerônimo tem sede de justiça e acusa Augusto e Roberta de assassinato em Quando Me Apaixono

1.1k
Juan Soler como Jerônimo em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Jerônimo (Juan Soler) denunciará Roberta (Jessica Coch) e Augusto (Lizardo) como os assassinos da morte de Rafael (Sebastian Zurita). Os dois acabará sendo levados presos.

Jeronimo e Carlos (Carlos de la Mota) vão até a delegacia para denunciar formalmente e acusar o Dr. Alvaro (Odiseo Bichir), Augusto e Roberta Montrubbio como suspeitos do assassinato de seu irmão Rafael. Jerônimo só quer justiça, nesta altura ele sabe que seu irmão foi assassinado e promete se vingar do assassino.

Jerônimo assinará a denúncia para iniciar as prisões. Carlos contra-assina como testemunha. Os dois saem da delegacia com a certeza de que a busca pela justiça está em andamento. Jerônimo para pensar em como ele poderia ter agido de forma tão diferente se soubesse que a morte de Rafael foi um assassinato, não um suicídio.

Jeronimo e Roberta são levados presos

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Compartilhar: