Jerônimo tem sede de justiça e acusa Augusto e Roberta de assassinato em Quando Me Apaixono

0

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Jerônimo (Juan Soler) denunciará Roberta (Jessica Coch) e Augusto (Lizardo) como os assassinos da morte de Rafael (Sebastian Zurita). Os dois acabará sendo levados presos.

Jeronimo e Carlos (Carlos de la Mota) vão até a delegacia para denunciar formalmente e acusar o Dr. Alvaro (Odiseo Bichir), Augusto e Roberta Montrubbio como suspeitos do assassinato de seu irmão Rafael. Jerônimo só quer justiça, nesta altura ele sabe que seu irmão foi assassinado e promete se vingar do assassino.

Jerônimo assinará a denúncia para iniciar as prisões. Carlos contra-assina como testemunha. Os dois saem da delegacia com a certeza de que a busca pela justiça está em andamento. Jerônimo para pensar em como ele poderia ter agido de forma tão diferente se soubesse que a morte de Rafael foi um assassinato, não um suicídio.

Jeronimo e Roberta são levados presos

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.