Pedro Medina Morto? Nenhum testículo encontrado no corpo

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou (Sbt), Adolfo (Ferdinando Valencia) vai até a casa de Pedro (Sergio Sendel) e este o acusa de ser um traidor por ter ajudado Josefina (Verónica Jaspeado) a permitir que Nádia (Alejandra Garcia) e Vítor (Alejandro Ávila) continuassem se encontrando. Adolfo agradece Pedro por tê-lo transformado em um ser humano frio, pois assim poderá matá-lo sem remorso, Adolfo acerta um tiro no ombro de Pedro Medina que cai no chão. O jovem achará que matou seu cunhado.

No Instituto Médico Legal Demétrio (Osvaldo Benavides) e Renato (Carlos de la Mota) espera a liberação de um corpo presumido ser de Pedro Medina após ser encontrado com sua carteira por perto e um ferimento a bala.

Nadia e Vitor chega ao necrotério. Ela pede a Vítor que pergunte ao médico se Pedro tinha os testículos mutilados e ele responde que sim. Bem, se você se lembra Pedro perdeu seus testículos graças a Alessandro há muitos anos e eles confirmam que o corpo está mutilado. Então, sim, Nádia revelou a todos na sala que Pedro Medina não tinha bolas. Mas pra quem lembra da primeira transmissão Pedro não morreu, ele aparece na reta final ainda mais malvado.

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa, Rubi) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página