domingo , 19 maio 2024
Juan Soler como Jerônimo em Quando Me Apaixono
Ínicio Notícias Jerônimo vai preso acusado da suposta morte de Álvaro em Quando Me Apaixono
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Jerônimo vai preso acusado da suposta morte de Álvaro em Quando Me Apaixono

596

Em Quando Me Apaixono (SBT), as coisas vão complicar para Jerônimo (Juan Soler) após ele ter ajudado Álvaro (Odiseo Bichir) a fingir que estava morto. O mocinho acabará virando cúmplice do bandido e será detido pela polícia. Pois o médico surtará e denunciará o marido de Renata (Silvia Navarro) para as autoridades.

Após ser levado para a delegacia, os agentes tomam o depoimento de Jerônimo … o oficial diz que as declarações das outras pessoas que cuidaram de Álvaro não estão de acordo com as do acusado. A conclusão é que Jerônimo terá que ficar detido até que a investigação seja concluída, em pelo menos 72 horas. Carlos (Carlos de La Mota) lhe entrega uma foto da virgem de Guadalupe que Matilde (Grettel Valdez) lhe mandou. Tenta animá-lo. Jerônimo fica muito grato.

Enquanto isso Augusto (Lisardo) que está mostrando os barris de vinho a Aníbal (Eleazar Gómez) seu filho, recebe uma ligação que diz que Jerônimo foi preso. O vilão responde então que deseja que o rival fique detido o máximo de tempo possível. Aparentemente, o diretor da prisão ou clínica declarou mentiras contra Jero.

Jerônimo e preso

Na delegacia, Jerônimo pede a seu advogado uma licença para ligar para Renata. Ele então pede a Carlos que avise a todos na fazenda para não contar nada à esposa sobre sua prisão. Por outro lado Renata fica confusa ao ouvir a mensagem de voz que o marido deixou “dizendo que não poderia deixar a cidade por causa da investigação de Neves, mas não disse a ela que havia sido preso”. Renata comenta com Adriana (Florencia de Saracho) que está sentindo uma tristeza por dentro ao ouvir a voz de Jerônimo, … ele disse que ela não deveria se preocupar.

Na prisão, o advogado diz a Jerônimo que não pode tirá-lo de lá, pelo menos por 72 horas … e que não terá direito à fiança … Jerônimo fica frustrado por ter que pagar o preço por tentar salvar a vida daquele crápula.

Jerônimo terá que por um bom tempo
Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Ângela vai morar na casa de Leonardo em Contigo Sim

Prepare-se para uma trama repleta de tensão, ciúmes e intrigas na novela...

O primeiro beijo de Ângela e Leonardo: Um momento mágico em “Contigo Sim”

O primeiro beijo de Ângela e Leonardo: Um momento mágico em “Contigo...

Esfaqueado! Aníbal morre na prisão em Contigo Sim

Nos próximos capítulos de “Contigo Sim”, Aníbal e Yolanda enfrentarão as consequências...

Morte ou prisão? Após tanta maldade, Yolanda tem final surpreendente em ‘Contigo Sim’

Na novela “Contigo Sim“, a justiça finalmente alcança Anibal e Yolanda, que...