Gênesis: Confira toda a história e as novidades por trás da superprodução

Publicidade

A mais nova aposta de audiência da (Record) está chegando com tudo e promete ser um grande sucesso, não só pelo seu elenco de peso mas também pelas ambientações de tirar o fôlego de todos os telespectadores com seus efeitos especiais dignos de filmes de Hollywood tendo um potencial gigantesco para conquistar o coração de cada um.

A nova história bíblica da (Record) vai surpreender muita gente assim como já está com  qualidade impressionante das chamadas distribuídas pela programação e os atores em cena, com estréia marcada para o dia 19 de janeiro “Gênesis” é o mais novo conto da emissora focando sobre toda a origem humana e o ínicio de cada ser humano em nossa terra, com isso a novela tem tudo para ser uma verdadeira avalanche de belos cenários e contos durante todo seu período de gravação.

A novela promete contar com um dos maiores elencos de novelas, contando com mais de 200 profissionais trabalhando intensamente e com muito amor para fazer dessa obra uma das mais marcantes de toda a história do canal de Edir Macedo.

Gênesis é a história dos primeiros dois mil e trezentos anos da humanidade e conta com grandes eventos exclusivos a esse período. Ela começa nos dando um entendimento maior do porquê existimos e como de perfeitos, nos tornamos imperfeitos. A origem de todos os problemas sociais e raciais está lá no início de tudo, quando, através de uma decisão, o ser humano, que só conhecia o bem e desfrutava tanto dele, escolheu também conhecer o mal.

Elenco posando para fotos da novela 'Gênesis'
Elenco posando para fotos da novela ‘Gênesis’

A novela “Gênesis” será dividido em várias fases. A trama que aborda a criação bíblica da humanidade. Para entender o presente, temos de voltar ao início. Os primeiros dez capítulos retratam as fases Céu (Adão e Eva e Caim e Abel), Torre de Babel e Noé e o Dilúvio. A novela é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

“Gênesis” terá 150 capítulos e movimenta inúmeros atores e profissinais. Entre os nomes, estão Zé Carlos Machado, Saulo Rodrigues, Carlo Porto, Clemente Viscaíno, Francisca Queiroz, Juliana Boller, Oscar Magrini, Flávio Galvão, Antônia Morais, Caio Manhente, Pablo Morais e Eduardo Speroni.

Gênesis é mais uma produção bíblica da Record com autoria de Paula Richard, que segue no gênero já há algum tempo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Veja tudo o que sabemos de novidades até agora sobre Um Lugar ao Sol

Como muitos já estão sabendo, "Um Lugar ao Sol" será uma das novas apostas da (Globo), a trama substituirá a atual reprise de "Império" dentro do horário nobre...

Atriz de Amores Verdadeiros tem filho atacado e mordido por cachorro

Sherlyn, a intérprete de Liliana em Amores Verdadeiros no SBT, causou preocupação para seus seguidores ao revelar que seu filho André de pouco mais...
Você não pode copiar o conteúdo desta página