Jessica Coch vilã Roberta de Quando Me Apaixono

Jessica Coch está longe de ser odiada, embora represente uma vilã invejosa em ‘Quando Me Apaixono’, trama que está fazendo o maior sucesso nas tardes do SBT, cativando milhares de fãs. A atriz e totalmente o oposto de Roberta, e para manter o corpão a mexicana faz exercícios diariamente no qual deixa os fãs babando.

Continua após as recomendações

A bela atriz compartilhou diversas publicações em suas redes sociais, onde mostra parte de sua rotina para manter seu corpo em forma e, acima de tudo, manter um abdômen trincado e um bumbum invejável.

A atriz é amante da academia e dos treinos fortes, e busca sempre tirar folga de sua agenda lotada para manter hábitos saudáveis, mas principalmente para preservar a figura de jovem, apesar de já ter completado os 40 anos.

No entanto, nem tudo é felicidade para Jessica Coch. No ano passado, ela chocou a indústria do entretenimento com uma revelação que fez, na qual disse ter perdido um bebê que havia concebido com seu namorado de longa data, Israel Gutierrez, membro do grupo musical “La Leyenda”.

Jessica Coch faz parte do elenco estrelar de Quando Me Apaixono. Na história ela interpreta a malvada Roberta, uma mulher ambiciosa que se junta a sua mãe, Josefina Álvarez, para tornar a vida de sua meia-irmã Renata impossível.

A maior parte de sua carreira foi gasta interpretando vilões, então desta vez não é exceção e Jessica Coch dá o melhor de seu talento para adicionar uma grande dose de mentiras e maldade a esta produção produzida por Carlos Moreno em 2010 para a Televisa.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments