Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Regina (Julieta Rosen) e Gonçalo (René Casados) finalmente comemorará a festa pós casamento em um cerimônia simples somente com os familiares e amigos próximos do casal. Antes de selar a união com o pai adotivo de Renata (Silvia Navarro), Regina dá à mocinha uma caixa com fotos de Josefina (Rocio Banquells) e restos de coisas que foram retiradas da casa.

Continua após as recomendações

Renata agradece a Regina por não ter aberto a caixa. Sua infância não foi muito feliz e ela quer se divertir na festa casamento de Regina. Mas antes a nova esposa de Gonçalo mostra a Renata uma foto de Roberto (Sebastian Rulli) e Regina, e comenta sobre a semelhança entre ela e seu pai.

A festa de casamento será na mansão Monterrubio. Honório (Alfredo Adame) e Constança (Lourdes Munguía) serão uns dos convidados ilustres, assim como Inês (Olivia Bucio) e Isidro (Antonio Medellín). Todos estarão de bom humor, mas desapontados porque Jerônimo (Juan Soler) não pôde comparecer. Germano (Marco Muñoz) e sua esposa Gema (Sara Monar) também comparecerá à festa. César (Ferdinando Valencia) e Adriana (Florencia de Saracho) também estarão, a filha de Honório usará um vestido azul bebê.

Inês e Isidro questionará a empregada sobre terem visto Josefina. A empregada tem certeza de que viu Roberta (Jessica Coch) dar uma caixa para a criminosa. Ela dirá que viu também um homem com Josefina, mas não viu seu rosto.

Leia Também: 

Monterrubios e amigos brindam aos recém-casados. Eles professam seu amor um pelo outro novamente e o tornam oficial. Eles assinam os papéis que registram a união do casal e se beijam enquanto todos aplaudem, gritam e gritam.

Regina e Gonçalo se casam

Enquanto isso, Josefina fica furiosa por não poder fazer nada para impedir o casamento de Gonçalo e Regina. Branca (Magda Karina) afirma que é apenas um pedaço de papel, mas a raiva de Josefina não tem limites. Depois que o casamento é legal, a vilã perdeu outro homem para Regina.

Finalmente deixados sozinhos, Gonçalo e Regina comemoram que finalmente se casaram. Renata dá notícia de que Jerônimo está preso. Os recém-casados se oferecem para mudar seus planos de lua de mel e ir com ela. Renata agradece a oferta, mas se recusa a ser a razão de eles atrapalharem sua lua de mel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO