Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta (VIVA), depois de falsificar um documento que atesta que a fortuna de Ludovico (Ary Fontoura) pertence a Jezebel (Elizabeth Savalla). Sebastian (Tarcísio Filho) deixa o papel em meio de grilos para que eles fiquem com aspecto amarelado. Enquanto isso Jezebel fica assustada ao receber uma visita de uma mulher será a sua advogada, mas acaba aceitando-a. Sofia (Patrícia França) garante a megera que ela terá direito a tudo que agora pertence a Ana Francisca (Mariana Ximenes).

Continua após as recomendações

Por outro lado Margot (Rosamaria Murtinho) alertará a viúva que a ex-cunhada juntamente com Sebastian estão conspirando contra ela. Ela manda um recado para Jezebel: se ela pedir desculpas, dará dinheiro suficiente para que ela viva tranquila. A vilã recusa a proposta de Ana Francisca.

Miguel (Caco Ciocler) também pressente que Aninha corre perigo e avisa ela, a loira fala que Margot também veio alertá-la. Porém a dona do hotel não consegue descobrir o que Jezebel está armando. Mas tarde Ana Francisca recebe uma citação e descobre que a vilã quer todos os seus bens, ela então vai com Bernardo (Kayky Brito) conversar com Jezebel. Chegando lá a perua garante que tem um documento assinado por Ludovico e que por isso Ana Francisca perderá tudo.

Com direção de núcleo de Jorge Fernando, ‘Chocolate com Pimenta’ é uma comédia romântica de autoria de Walcyr Carrasco ambientada nos anos 20. A novela foi exibida originalmente em 2003 no horário das 18h na Rede Globo. Está sendo reprisada na íntegra pelo Canal Viva às 15h30 à 00h00.

DEIXE SEU COMENTÁRIO