Marcos reaparece para fazer da vida de Raquel um inferno em Mulheres Apaixonadas

Publicidade

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (VIVA), Raquel (Helena Ranaldi) terá o desprazer de reencontrar Marcos (Dan Stulbach) seu ex-marido. Ele aparece na escola de surpresa deixando Raquel bastante desconfortável.

Marcos resolve surpreender a mulher na sala dos professores da escola Ribeiro Alves. Ele tapa os olhos de Raquel pedindo que ela adivinhe quem é. A mulher fica apavorada, ao perceber que é o ex-marido, dissimulado ele tenta beijá-la e ela consegue desvencilhar de seu beijo. Marcos avisa que estava com muita saudades dela e que irá morar no Rio de Janeiro com ela.

Sem reação a professora de Educação Física acaba aceitando sair para almoçar com ele. Os dois conversam, e Raquel afirma que não quer mais reatar o casamento. Marcos deixa bem claro que não vai desistir, pois sabe que ela ainda morre de amores por ele. Depois de várias discussões, Raquel acaba cedendo e deixando o marido morar com ela.

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página