Jocelin insiste para que Vitória faça proposta indecente a Aguiar em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) custará acreditar quando Jocelin (Patsy) contar a história para ela em que Aguiar (Eduardo Yáñez) acabou ficando com raiva de sua ‘proposta indecente’. ‘Pela primeira vez na minha vida fui rejeitada!’. Vitória diz que não consegue se ver fazendo algo assim.

Continua após as recomendações

Jocelin diz que o tempo voa, e aconselha a amiga a seguir seu lema. Ela pede para que Vitória se liberte de preconceitos e ouça a voz do seu corpo. E revela que mesmo que  José Ângelo tenha rejeitado ela, Jocelin conta que tem a certeza absoluta de que ele concordaria em fazer com Vitória. A mãe de Nikki (Eiza González) fica chocada.

Vitoria pergunta à amiga por que ela disse isso, Jocelin recua um pouco e diz que eu apenas disse porque ele cuida dela tão atentamente e porque ela quer que Vitória coloque um pouco de tempero em sua vida.

Vitória vive dizendo que é uma mulher casada. Jocelin diz, mas desde que você descobriu a traição de seu marido, você o expulsou. A protagonista de Amores Verdadeiros diz que não vai agir da mesma maneira. Jocelin insiste que ela passa muito tempo com Aguiar. Vitória acaba confessando que o que ela gosta em Aguiar é que ele é um homem sério, tem uma filha e ama sua família. Jocelin diz que se algo acontecesse com Nelson (Guillermo Capetillo) não poderia reclamar porque ela apenas estaria devolvendo sua ‘ação’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS