Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, (Globo), Jonatas (Felipe Simas) flagrará Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) juntos e acabará interpretando tudo errado. O empresário irá atrás de Eliza para devolver o casaco que a modelo esqueceu na casa dele.

Arthur não perderá a oportunidade, e insistirá mais uma vez para que Eliza se rende aos seus encantos: “Foi uma desculpa pra te ver. Você ficou tão linda nesse casaco. Deixa eu ver de novo”, dirá galã. A modelo vai ficar mexida. “Arthur, não faz isso de novo”, falará Eliza.

O bonitão ainda irá expor seu sentimentos para a modelo. “Não consigo evitar minha vontade de ficar perto de você, de sentir o perfume dos teus cabelos, a maciez da tua pele, o sabor da tua boca”, falará.

Só que Eliza ficará brava e dá um fora no ex: “Chega, Arthur. Eu não sou mais aquela menina ingênua de antes. Claro que eu sinto saudades. Não sou de ferro. Nossa história foi especial, mas terminou. Aceita isso, por favor. De agora em diante, a relação é só profissional. E vou logo avisando. Não quero mais morar no mesmo apartamento que você em Paris. Me coloca numa pensão, onde for, desconta do meu cachê. É assim ou prefiro nem ir”, dirá a modelo.

Por azar de Eliza, Jonatas flagrará os dois, mas já terá ido embora antes de vê-la dar um fora no ex. O rapaz terminará tudo com ela. “Eu não te chamei aqui pra ficar de bem, Eliza. Eu vim me despedir. Boa viagem”, dirá. “Como assim? Eu só vou viajar no final do mês”, ela estranhará. “Mas a gente terminou”, sentenciará o jovem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.