Gostou? Compartilhe

A medida que a novela O Que A Vida Me Roubou (SBT) entra em sua reta final, os segredos e mentiras vão sendo revelados em ritmo acelerado.

Nos próximos capítulos Montserrat (Angelique Boyer) confrontará sua mãe sobre o testamento e explicará que escondeu o documento para que ela não seja presa. Para mudar de assunto, Graziela (Daniela Castro) conta a Montserrat que tem outra filha e que Fabíola Guillén (Lisset) é sua meia-irmã.

Graziela age como uma vítima e diz a Montserrat que tudo o que ela fez foi pelo bem de seus filhos. Montserrat diz a ela que não acredita em sua mãe porque ela mentiu para ela. Graziela fica de joelhos, pede perdão e diz que a ama de verdade. Montserrat diz a ela que a única maneira de ela acreditar em sua sinceridade é renunciando ao dinheiro que Alessandro (Sebastian Rulli) prometeu a ela se ela lhe desse o último testamento de Benjamim. Graziela concorda, mas só porque já tem outras cartas na manga.

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa, Rubi) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.