Totalmente Demais: Eliza se oferece para doar fígado e Rosângela culpa a ruiva

Nos últimos capítulos de Totalmente Demais (Globo), após descobrir que Jonatas (Felipe Simas) foi esfaqueado por Dino (Paulo Rocha). Rosângela (Malu Galli) despejará toda seu ressentimento que sente por Eliza (Marina Ruy Barbosa). A mulher ficará muito abalada, e não poupará a ruiva quando a encontra aos prantos no hospital pelo amado.

Continua após as recomendações

“Deixa de ser sonsa! Você vive se aproveitando do sentimento do meu menino. Você fica bem e o Jonatas sofrendo, é sempre assim! Se meu filho morrer, a culpa é sua!”, dirá.

Chocada com as palavras da mãe desesperada pelo o filho Eliza fica sem reação. Enquanto  Germano (Humberto Martins) tenta argumentar, mas não adianta. Rosângela exige que a modelo suma da vida de Jonatas.

“Escuta só: se ficar tudo bem com Jonatas, você vai sumir da vida dele pra sempre! Tô falando sério”, completa a mulher.

Jonatas ficará entre a vida é a morte após a luta com Dino que terminará e um acidente. O jovem acabará precisando de um transplante de fígado. Na família dele ninguém pode doar por causa de incompatibilidade sanguínea, então Eliza se oferece para doar seu órgão ao amado.

Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments