Foto - Tv Globo

Max (Pablo Sanábio) encontrará um amor em Totalmente Demais (Globo). O jovem conhecerá um rapaz, durante a exposição de Jamaica (Gabriel Reiff) que resultará em um romance nas últimas cenas da novela.

Continua após as recomendações

Ao conhecer o bofe, Max mostrará seu interesse e puxará logo assunto. “Oi, querido. Tudo bem? Você vem sempre aqui?”, perguntará o assessor de Arthur (Fábio Assunção) para o rapaz. ”Não. Esse é o primeiro dia da exposição”, responde. “Tô brincando. Foi só pra quebrar o gelo. Eu sou o Max. Você?”, Eu sou primo da Adele (Jéssica Ellen), Nando. Ela fala muito de você”, esclarecerá o bofe. “Bem até demais”.

Nando também mostrará interesse em Max e de imediato os dois sairão juntos da exposição. De cabeça erguida Max, anda de mãos dadas com seu bofe pelas ruas rumo ao primeiro encontro, que resultará em um romance.

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments