José Alfredo descobre que seu diamante rosa foi roubado por Lorraine

Publicidade

Em Império (Globo), Lorraine (Dani Barros) foi até a casa de Silviano (Othon Bastos) para pegar o dinheiro que ela pediu a Maria Marta para comprar uma casinha em Santa Teresa, pessoalmente. Enquanto o mordomo foi buscar a grana, a mulher deu de cara com o enorme diamante rosa que pertence a José Alfredo (Alexandre Nero). Ela então roubou a pedra preciosa e a colocou na bolsa.

Mais tarde, Silviano finalmente vai perceber que o diamante sumiu. O mordomo então vai ligar para dar a notícia a Maria Marta, mas não terá coragem de soltar a bomba por telefone. Ele então resolve ir até a Império e fica cara a cara com a madame: “Eu… Eu… (…) O… O… diamante cor de rosa… Ele estava lá no móvel, servindo de peso para papel, parecida uma pedra sem valor nenhum, mas… De repente, ele não estava mais lá. Ele sumiu. Mas eu sei quem pôs a mão nele.”

“E quem foi que botou a mão nele?”, pergunta Maria Marta, nervosa.

De repente José Alfredo surge na porta e de ouvidos atentos, ele termina de ouvir a revelação: “Aquela descompensada de Xerém”, diz Silviano revelando que Lorraine é a ladra.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página