Na novela Amores Verdadeiros (SBT), Cristina (Mónika Sánchez) acabou descobrindo que é uma Balvanera e isso a deixou transtornada, ela foi buscar consolo e a ajuda de Kendra (Marjorie de Sousa). O que Cristina não sabia era que ia ser dar mal, na mãos da vilã, a modelo pediu que seu cúmplice Roberto (Sérgio Acosta) matasse a assistente. O bandido aceitou na hora e fez o serviço.
A morte da esposa será um choque muito grande para José Ângelo, Liliana (Sherlyn) e Candelária (Ana Martin) que irão se isolar no apartamento para tentar superar a dor de perder Cristina. Contudo o caipira irá descobrir que a mulher não foi atropelada por acidente e sim foi assassinada.
José Ângelo visitará o oficial encarregado do caso de Cristina. A polícia informará que a esposa dele não foi morta porque atravessou a rua descuidada. Alguém dirigia de maneira irregular, como se estivesse drogado, e passou por cima dela. O delegado falará que eles têm a licença, marca e modelo do carro, mas ainda não encontraram o motorista. [E sabemos que não o farão porque Espanto cobriu seus rastros.] Aguiar ficará furioso porque o filho da p**ta que matou sua esposa está correndo solto enquanto Cristina está quase dois metros abaixo do solo.