José Ângelo e Vitória desistem do amor deles pela a família em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Cristina (Mónika Sánchez) pedirá a separação para José Ângelo (Eduardo Yáñez) e ele ficará muito abalado buscando conforto em Vitória (Erika Buenfil). Os dois ainda conversarão sobre os sentimentos que sentem um pelo outro que cada dia está mais intenso.

José Ângelo vagará pelo estúdio de Vitória, com todos os diversos tipos de arte que foram quase com certeza produzidos por vários artistas diferentes. De qualquer forma, Vitória entra. Eles não perdem tempo, mas sentam-se para uma conversa franca. José Ângelo contará que está lutando com o que é certo e errado. Ele quer tocá-la, abraçá-la, beijá-la, torná-la sua! 

José Ângelo e Vitória discutirão suas lutas com isso e até admitirão abertamente seu “grande amor” um pelo outro. Mas no final eles decidem que é proibido. Eles não podem fazer nada. Não vale a pena a dor e o sofrimento que isso causaria em suas famílias. Vitória dirá que seria hipócrita da parte dela fazer a Cristina o que foi feito a ela pela mulher que dormiu com Nelson (Guillermo Capetillo). E José  Ângelo falará que não vai jogar fora 20 anos de casamento, depois de jurar perante Deus que seria fiel à sua esposa. Não, eles não têm escolha a não ser suprimir o que sentem. Qualquer outra coisa é inaceitável.

José Ângelo e Vitória concordarão que não podem fazer nada, mas isso não significa que o guarda-costas deva deixar seu trabalho. Ambos concordam que seria muito triste não se verem, pelo menos em um ambiente de trabalho. Ela não consegue imaginar que ele não esteja lá para protegê-la do perigo. Ele concordará.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...