Maricruz enfrenta tempestade para ficar com Otávio mas acaba escorraçada e humilhada

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) voltará a morar na cabana do avô. Separados, Otávio (Daniel Arenas) sentirá vontade de ver a esposa, além disso ela também. Enquanto Miguel (René Strickler) pede que o irmão se acalme, Maricruz enfrenta a forte chuva para ver seu amor.

Ao chegar na casa do Narváez, ensopada da forte chuva pois estará descalça e usando apenas um papelão. Miguel sugere que Otávio e a esposa conversem na cozinha para não incomodar Lúcia (Elizabeth Álvarez). Otávio se opõe, e diz que a casa também é dele!

Otávio cumprimentará Maricruz, e gentilmente a repreende por ter saído na chuva, ela poderia ter ficado doente! Ela dirá a ele que sentiu sua falta e que ela está saudável! Otávio sugere que eles saiam da chuva e entrem em casa, Maricruz então vê Ester (Elizabeth Valdez) e dirá a ele que talvez seria melhor se eles conversassem na cozinha, ele responde com “esta é minha casa e eu vou falar com minha esposa no sala de estar “. Uma vez dentro de casa, Maricruz ficará preocupada em sentar no sofá, ela está molhada e suja! Otavio falará para não se preocupar com o sofá e convocará Ofélia que quase desmaiará ao ver a selvagem suja sentada no sofá.

Otavio ordenará que a empregada traga para sua esposa uma bebida quente e uma toalha, Ofélia (Yuliana Peniche) obedece, mas quando traz o café ignora Maricruz e tenta passar a bebida para Otávio. Finalmente Otávio sugere que a esposa tire seu vestido molhado e sujo, ciente de como ela é mal vista Maricruz tenta limpar o sofá, mas seu marido diz a ela para deixar isso para Ofélia.

Enquanto tudo isso está acontecendo, Ester informará a Lúcia que Maricruz está de volta, Lúcia ficará furiosa e quer ir encontrar a “selvagem” e colocá-la em seu lugar. Ester de alguma forma consegue acalmar a vilã por tempo suficiente para ela ligar para o marido e exigir que ele remedie a situação e tire Maricruz de casa, ela dá a ele 10 minutos para conseguir o trabalho feito ou então! Lúcia ameaçará sair de casa.

Miguel, por não ter espinha dorsal, escuta Lúcia e irá enfrentar o irmão. Ele exigirá que Maricruz saia de casa, e diz que a paz em sua casa foi perturbada pela chegada dela! E a chama de selvagem, não tem modos, os envergonha infinitas vezes e, além disso, tem certeza de que Otávio mal suporta sua nova esposa, não se importa com ela e só se casou com ela para se vingar dele e de Lúcia, e que ele logo vai se cansar dela e deixá-la, eles não têm nada em comum e Maricruz é como um porco.

Miguel continuará, dizendo que ele e sua esposa não devem ser submetidos a gente como Maricruz, eles nada fizeram para merecê-la e seu único pecado foi não vender as terras que possuem por centavos. A pobre Maricruz senta-se na cama com os olhos arregalados enquanto ouve todas as maldades que Miguel tem a dizer, também nota que o marido não vem em sua defesa e sai silenciosamente do quarto. Otavio nem percebe. Otavio finalmente reagirá (tarde demais) e dirá a seu irmão que ele se importa com Maricruz e que mesmo se ele não pudesse suportá-la ele ficaria com ela porque ela é sua esposa, ele se vira para reconhecer Maricruz e vê que ela não está mais no quarto.

Terminada a acalorada discussão, Miguel vai ver sua esposa e informará a ela que assumiu a situação e que Maricruz não voltará ao rancho, Lúcia ficará satisfeita com o resultado do pedido.

Maricruz, angustiada e de coração partido caminhará pelos campos e direto para um rio onde ela pretende se afogar, mas José Antonio (Juan Ángel Esparza) a vê e corre atrás dela, ele a puxa do rio e consegue salvar sua vida. Ele então a carrega para casa, onde o avô a vê e imediatamente pensa que ela morreu. Eles trazem Maricruz para a cabana e cuidam dela. Pouco tempo depois, Otávio chega e fica sabendo que Maricruz quase se matou, ele fala para ela não acreditar em uma palavra que ouviu, seu irmão disse coisas com raiva que ele não quis dizer. Maricruz o encara e diz que ele é um mentiroso e pede para o marido ir embora, ela não quer vê-lo nunca mais! Otavio entende a dica e vai.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Confira qual será o desfecho da galinha Filipa, mascote de Zezinho em Salve-se Quem Puder

Se muitos pensavam que Filipa a galinha amiga das protagonistas de Salve-se Quem Puder (Globo) não teria um final na trama como os outros personagens todos...

Descubra como será o final surpreendente e inesperado de Maria Marta em Império

Para a surpresa de muitos Maria Marta (Lilia Cabral) terá um final solitário em Império (Globo), a dondoca descobrirá que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) pretende ocupar o...

A Vida da Gente: Júlia pega Ana de surpresa com atitude inesperada e emociona a mãe

Após muitas dúvidas e incertezas se Júlia (Jesuela Moro) aceitaria e conseguiria um dia aceitar sua mãe biológica ela finalmente baixará a guarda e...