Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) estará em seu ateliê pronta para pintar uma nova obra-prima. Enquanto pensa em o que pintar, ela desabafa com Tomásia (Raquel Morell) e diz que nunca perdoará Nelson (Guillermo Capetillo). Vitória comenta com a amiga que se ele apenas dissesse que não estava mais interessado nela e precisava de um tempo para pensar sobre o casamento, ela não teria ficado tão magoada. Mas não, em vez disso, ele a traiu. Mas agora ela tem que seguir em frente.
Então José Ângelo (Eduardo Yáñez) entra no esconderijo de Vitória e pergunta se ela precisa de algo. Na verdade, ela diz que quer agora que ele está perguntando … ela precisa de uma boa ideia para pintar. Ele então se oferece para trazer algumas frutas para ela. E pergunta se vai dar certo. Ela acha que não é uma boa ideia porque ela geralmente pinta sobre sentimentos. José Ângelo se mostra confuso e pergunta se ela pintar corações?
Vitória diz que há sentimentos que não podem ser pintados, como a gratidão que ela sente por ele por ter salvado sua vida tantas vezes. E aí vem a ideia maravilhosa do fundo do cérebro de Aguiar: Se ela quer tanto pintar algo, tente desenhá-lo! Vitória fica surpresa com a ideia e profundamente comovida com a oferta dele … e ela fica feliz por eles estarem se dando bem novamente. E a protagonista de Amores Verdadeiros comenta que nunca teve um modelo vivo antes.
Nesse ínterim, Aguiar tenta cantar “Ahora tú” e prova a Vitória que embora tenha muitos talentos, o canto não está entre eles. Vitória lhe dá algumas instruções: como se levantar, como olhar, sorrir por dentro. Aguiar não entende esse lado artístico e não para de rir.
Nelson tenta visitar Vitória em sua oficina, mas não tem permissão para entrar. Vitória diz a Aguiar que ela não se interessa pelas explicações dele, e hoje ela só quer pintar, porque essa é a sua paixão. Dessa forma ela passa a noite pintando o seu guarda-costas.