Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Odete (Lilia Aragón) boicotará o comercial da Meta Imagem Internacional com a ajuda de Kendra (Marjorie de Sousa), comprando o modelo que iria encenar com a loira. Vitória (Erika Buenfil) ficará bastante irritada com o ocorrido e se verá quase sem saída, até que Aguiar (Eduardo Yáñez) salva o comercial.

Bastante irritada, Vitória tenta resolver a situação do modelo masculino. José Ângelo se oferece para trazer uma bebida para ela, sem sucesso. Entra Nelson (Guillermo Capetillo) no estúdio e  diz que ouviu que o modelo masculino não apareceu, oferece sua ‘ajuda’ e a próxima coisa que ele fala é que tem um encontro para jantar com o proprietário de uma empresa de cosméticos. Vitória é um pouco áspera com ele e sugere que ele vá para o encontro, então ele pede que ela não seja dura com ele e diz que ficaria se ela pedisse. Vitória avisa que ele escolheu o pior momento para falar sobre os ‘problemas deles’, e manda ele ir. O produtor chega até ela dizendo que olhou todas as possibilidades. Ela diz consigo o que dirá ao cliente? “Se não cumprirmos o contrato, a multa será de milhões!!”

O produtor e o diretor continuarão pressionando Vitória para que eles comecem a gravar naquele momento. Ela ouve José Ângelo rindo (ele está experimentando as jaquetas dos modelos masculinos). Vitória se vira e olha para ele com abraços. Ele então pede ao seu guarda-costas um favor. “Quero que você seja o modelo do meu comercial. Ele fica paralisado.

José Ângelo tenta dizer a ela, que ele não pode fazer o comercial. Vitória tenta explicar pra ele que é muito fácil, troca de roupa, memorize algumas falas e pronto. Ele continua se negando. A protagonista de Amores Verdadeiros Implora, ela diz que vai perder muito dinheiro, tipo na casa dos milhões, e tenta de todas maneiras atrair o bonitão para seu comercial. Nada  funciona para o teimoso do José Ângelo, então Vitória diz que está tudo bem, e ela fala, chorando o tempo todo, mas  José Ângelo corre logo atrás dela e ele se sente crivado de culpa e finalmente desaba, embora ele não ache que será muito bom nisso. Ele vai fazer isso, ela pode contar com ele.

vitoria 3
Vitória implora para José Ângelo ser seu modelo, ele faz exigências salva o comercial e é aplaudido

Enquanto isso, Kendra está na sala de maquiagem do Meta Imagem, apenas se arrumando para a sessão de fotos e Mabel, a maquiadora, informa que o modelo masculino não apareceu. Claro que a vilã sabe muito porque, pois ela está por trás da sabotagem.

No ensaio do comercial, José Ângelo parece meio nervoso e erra algumas falas. Ele reclama das flores por serem artificiais e não ter cheiro, ele diz que elas precisam ter odor. O diretor do comercial pede que José Ângelo siga o roteiro, seja natural, relaxe um pouco e não interrompa.  O diretor acaba sendo um pouco rude com o José Ângelo, que reclama da maneira que está sendo tratado e vai pra cima do rapaz! Vitória intervém e fala para  Renato ser bonzinho com o segurança, ele tá fazendo um favor pra eles! Então ele concorda em ser mais dócil com José Ângelo, então pergunta onde está a modelo feminina, que seria Kendra.

comercial
Vitória implora para José Ângelo ser seu modelo, ele faz exigências salva o comercial e é aplaudido

Enquanto isso José Ângelo está preocupado, suando, reclamando que não foi feito pra fazer  o comercial. Vitória pede que ele relaxe. Então o fortão exige uma mudança. Ele diz que odeia vinho tinto e pede que eles troquem  pra cidra espumante. Eles também  substituem as flores, por rosas cheirosas, deixando o modelo satisfeito. O diretor pede que ele não leia o texto mas que o faça parecer apaixonado. Renato então faz um ensaio com Vitória e José Ângelo, onde no script consta uma cena de beijo. Ele então pergunta se tem que beijar a patroa, ela o avisa que não, mas a modelo. Vitória então pede para cortar o beijo, Renato avisa a dona da Meta Imagem que ela vai ter que avisar aos Arno’s que ela quer aquele corte, pois são eles que queriam isso. Vitória então liga para o cliente e consegue cancelar o beijo do comercial.

jose angelo 1
Vitória implora para José Ângelo ser seu modelo, ele faz exigências salva o comercial e é aplaudido
jose
Vitória implora para José Ângelo ser seu modelo, ele faz exigências salva o comercial e é aplaudido
comercial amores verdadeiros
Vitória implora para José Ângelo ser seu modelo, ele faz exigências salva o comercial e é aplaudido

Enquanto isso a maquiadora tenta maquiar José Ângelo, que continua reclamando, dizendo que as pessoas vão tirar sarro dele. Vitória tem que intervir e dizer pra ele, ela tem que implorar para que ele faça. Então Kendra chega e Vitória grita por ela ter se atrasado. Então ela avisa a loira que o outro modelo masculino foi substituído por José Ângelo.

kendra
Vitória implora para José Ângelo ser seu modelo, ele faz exigências salva o comercial e é aplaudido

Após várias tentativas José Ângelo consegue gravar o comercial com Kendra. O fortão veste um terno fabuloso e a vilã um modelito respeitável. Finalmente o comercial fica pronto e todos aplaudem. Com a cabeça mais fria, a mãe de Nicole (Eiza González) acredita que Odette tenha sido a responsável pela falta do modelo. Já o segurança só consegue pensar na reação de Cristina (Mónika Sánchez) quando vê-a na TV.

kendra e jose angelo
Vitória implora para José Ângelo ser seu modelo, ele faz exigências salva o comercial e é aplaudido
Compartilhe este artigo